![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmp_N9a6fNzIOXslIOLrVoB9k3hcISz7odnlfTIqr5zTKvH4xVzHzd2qYxBl02XBkeepHSitRkqDp8ETQjkzIbaoN5Qo8FrS6FHKzpe9i4GfEZeMa6kHHqr8KbVQNlpwmPtN_eYYSzrok/s400/estadio-Corn%2525C3%2525A9lio-de-Barros.jpg)
Antes na sexta-feira 18/03, a Prefeitura assinou convênio com a construtora Odebrecht, empresa que será responsável pela execução do serviço. O prefeito Marcones Libório de Sá adiantou a este blog19 que na próxima semana a equipe gestora da obra vai apresentar o cronograma do início dos trabalhos. O empreendimento, segundo ele, deverá ser entregue à população na segunda quinzena de junho. Por essa razão, o Carcará jogará algumas partidas fora de casa.
Com a ampliação e reforma do Salgueirão, a capacidade de torcedores passará de 5 mil para 11.500. O espaço terá mais arquibancadas, readequação da área de circulação, locais reservados para deficientes, novas saídas de emergência para garantir a segurança dos torcedores, bancos de reserva, entre outras novidades.
Durante a assinatura do convênio o governador Eduardo Campos (PSB) ressaltou a importância do estádio, não só para o futebol, como para a realização de grandes eventos. Ele destacou que viu nascer o projeto de reforma e ampliação do Salgueirão a partir do momento em que o time surpreendeu ao ganhar do Paysandu, em Belém do Pará. “Temos hoje tem a alegria de assinar com a Prefeitura o repasse dos recursos para a realização das obras e a gente vai ter finalmente um estádio com capacidade para receber no mês de junho os grandes espetáculos da série B do Brasileirão”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário